• Spinning Bike

    É uma aula cardio vascular não coreografada que utiliza como material principal bikes ergonomicamente projetados para corrida. Em 40 minutos de aula o gasto calórico pode chegar a até 700 Kcal. Inúmeros são os benefícios adquiridos com esta modalidade, dentre eles podemos ressaltar o aprimoramento da capacidade cardiorrespiratória e melhora da resistência..

  • JUMP

    Uma das aulas mais tradicionais do universo fitness a aula de Jump é uma excelente escolha para os alunos que gostam de aulas intensas, ritmadas e com muita animação.Com o auxílio da “cama elástica” o aluno realiza por meio de movimentos de intensidade alternada exercícios de força e um excelente trabalho aeróbio, o fortalecimento de membros inferiores e cardiovascular é garantido.

  • Step

    Tradicionalmente conhecida como uma aula ritmada e coreografada, a aula de step faz com que o aluno evolua a cada dia melhorando consideravelmente sua coordenação motora, concentração, resistência muscular e condicionamento Físico. As aulas de step partem de um nível inicial (adaptativo) até um nível avançado desafiador, evoluindo a cada aula.

  • ABDOMINAL

    Variando exercícios com e sem carga as aulas trabalhando de forma especifica e localizada, fortalecendo o musculo por completo, melhorando a postura e preservando a lombar. A cada aula são realizadas em média 1000 repetição, de forma a estimular o musculo das mais diversas formas.

  • ZUMBA STEP

    O programa Zumba step segue os mesmos princípios da Zumba fitness, com o diferencial de pôr utilizar o step priorizar o trabalho de membros inferiores enfatizando panturrilha, coxas e glúteos. As músicas são divertidas e alternam movimentos com e sem o step garantindo a diversão, a festa e toda a alegria da zumba que irá te contagiar.

  • FUNCIONAL

    Esta aula permite de forma dinâmica e variadas, facilitar os movimentos do dia-a-dia. O simples ato de agachar torna-se um excelente exercício para membros inferiores, que quando trabalhados de forma adequada irão gerar benefícios a serem notados nas atividades diárias.

  • ZUMBA FITNESS

    A Zumba fitness é uma modalidade de dança-ginástica que tem como base ritmos latinos (como salsa, merengue, reggaeton e cumbia). O programa zumba é a modalidade de ginastica mais inovadora, eficiente e eficaz. Quatro elementos garantem o sucesso da zumba fitness: É divertida, é diferente, é fácil e eficiente.

  • ZUMBA TONING

    O Programa Zumba Toning leva a aula de dança e zumba fitness original para o próximo nível, utilizando um protocolo de treinamento muscular inovador e a adição de leves halteres. Criado para enfatizar o trabalho muscular, juntamente com ritmos, esta combinação de exercícios cardíacos e de resistência dinâmica melhora o desempenho.

  • gap

    Para fortalecer e tonificar Glúteos, abdômen e pernas nada melhor que uma aula intensa e objetiva, que com o auxílio de diversos materiais proporciona ao aluno um treino diversificação, estimulante e gerador de resultados.

  • Pilates

    Utilizando como estratégia exercícios de isometria e alongamento as aulas de pilates permitem ao participante melhorar significativamente sua postura, flexibilidade e equilíbrio. É indicada para alunos com patologias associadas a coluna.

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